Em Cruzeiro , Curiosidades , Dicas 0 comentários

Quem nunca quis passar a lua de mel juntinho do amado em um local com uma vista belíssima e que proporcionasse momentos inesquecíveis? A maioria das pessoas, com certeza, porém na hora de procurar um destino sempre acabam na mesmice e perdem a oportunidade de conhecer roteiros alternativos, mas que são incríveis.

Quem quer fugir do tradicional e não abrir mão de uma viagem interessante, precisa conhecer os destinos que separamos. Assim você já contrata seu seguro para viajar e fica tranquilo planejando a viagem dos sonhos.

1 – Antígua e Barbuda

antigua-e-barbuda

Para quem quer ir para o Caribe aproveitar muita praia, sol e águas transparentes essa é uma boa pedida. A hospedagem pode ser em vilas privadas ou até resorts de luxo, e o melhor é que existem pacotes exclusivos para lua de mel.

2 – Hotel Elqui Domos

hotel-elqui-domos

Localizado no Chile, ele é perfeito para os casais amantes das noites. Os quartos ficam em andares altos e possuem teto retrátil para que se possa observar as estrelas bem pertinho do céu.

Fica afastado da cidade, perto de montanhas, o que permite uma melhor observação, sem interferência das luzes da cidade.

3 – Passeio no fim do mundo

passeio-no-fim-do-mundo

Na Argentina, é possível fazer um passeio de 11 dias, que passa por diversos locais, como a Patagônia e a Ilha de Magdalena, onde é possível ver pinguins.

4 – Cruzeiro no Alaska

cruzeiro-no-alaska

Nada melhor do que um friozinho para ficar juntinho do seu amor. O Silver Shadow é um cruzeiro ideal para ver muita neve e paisagens incríveis.

5 – Tanzânia

tanzania

Uma combinação de praias paradisíacas com um safari de luxo. Quem visitar o local pode esperar muita aventura, que inclui passeio de balão e casas na árvore.

6 – Lake Louise

lake-louise

No Canadá é possível se hospedar próximos aos Alpes e admirar as montanhas e lagos do local. Para o passeio ficar ainda mais romântico, há diversos restaurantes. Já se o casal é mais aventureiro, pode aproveitar as trilhas e escaladas (há um seguro viagem para aventuras que pode te deixar bem protegido nessa hora).

7 – Torres Vedras

torres-vedras

Em Portugal, fugindo dos roteiros mais comuns, é possível passear pelas dunas e fazer jantares nos lagos ou na lareira. Uma opção é se hospedar no hotel Areias do Seixo, que fica próxima à praia.

8 – Nova Zelândia

nova-zelandia

Destino procurado pelos casais aventureiros, que buscam passear por cavernas, porém que não abrem mão de um visual bonito em uma praia e de hotéis e resorts bastante confortáveis.

9 – Chipre

chipre

A ilha localizada no Mar Mediterrâneo também é conhecida como ilha de Afrodite ou ilha do Amor. É possível encontrar campos floridos, castelos medievais e praias, tudo em um cenário muito bonito e romântico.

10 – Nicarágua

nicaragua

O local, formado por duas ilhas, tem belas praias, que são bastante tranquilas. Quem o visita não pode deixar de experimentar a lagosta e fazer um pouco de turismo.

Depois de conhecer esses destinos incríveis é só organizar a sua viagem com antecedência e aproveitar o momento. Com certeza a sua lua de mel será inesquecível e vai garantir momentos únicos ao lado da pessoa amada.

Por Marlio Esmeraldo   @   13 setembro 2016 0 comentários
Tags : , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Comente

Usix designed by Webdesign In conjunction with Free MMORPG Games , Best SUV , Fat Burning Furnace.